Criar Redação Unidades      Instagram     Facebook     YouTube     Telefones     Contato       
Criar acerta temas e questões dos principais vestibulares do país
quarta-feira, 08 de fevereiro de 2012

Preparar vestibulandos para os principais exames do país é uma tarefa que exige muita capacitação e um conhecimento intenso sobre atualidades, pois este é considerado diferencial pelas bancas examinadoras. Nesta última temporada de vestibulares, o Criar – Sistema de Ensino de Língua Portuguesa provou mais uma vez que conta com uma equipe altamente especializada no assunto. A rede de ensino acertou 16 temas de redações dos vestibulares de 2012, sendo 10 deles considerados com disputa acirrada por estarem relacionados a universidades federais e estaduais. Entre os acertos estão provas da Fuvest, PUC Campinas, Unifesp, ITA, UFPR, Municipal de Franca.

O Criar acertou também o tema de redação do último ENEM: “Viver em rede no século XXI: os limites entre o público e o privado”, o que significa que o assunto foi discutido através das ferramentas de ensino usadas pelo curso.

Este sucesso de acertos de temas e questões deve-se principalmente ao conteúdo das aulas e atividades complementares, constantemente atualizados, e pela metodologia de ensino, com diversas atividades extras. Ao longo do ano, são oferecidas palestras, sessões de cinema, bate-papos culturais e mesas redondas para discutir literatura, temas da atualidade e questões relevantes para os vestibulares. Além disso, Criar disponibiliza conteúdo complementar, como crônicas, sugestões de filmes e livros, matérias de jornais e revistas através dos seus diversos canais de comunicação pela internet: site, blogs e mídias sociais.

 “A maioria dos fatos que acontecem no mundo e notícias relevantes abordadas pela imprensa viram assunto nas salas de aula do Criar e das discussões trabalhadas em atividades extracurriculares”, diz o diretor geral e professor, Luiz Cláudio Jubilato.  Segundo ele, isso faz com que o aluno se conecte com a atualidade e saia preparado para qualquer abordagem que possa ser solicitada no vestibular.

 “Nossa equipe de professores  e material didático estão sem sempre atualizados, o que dá mais segurança aos alunos e garante o maior nível de acertos nos vestibulares”, explica.

COMPARTILHAR
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • RSS
Notícias
Busca
Arquivo
fevereiro 2018
S T Q Q S S D
« nov    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728  
Criar Redação | www.cursocriar.com
1991-2018 © Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Netmarco.com