CHAMEM A POLÍCIA LOGO, ANTES QUE UM DELES VIRE PRESIDENTE
(O BOCA DO INFERNO – DIA DOS PROFESSORES)
“Peguem o ladrão / peguem o ladrão!!!….”
No debate da BAND, Aécio e Dilma mostraram provas cabais de que são corruptos, mentirosos, espalham a corrupção entre seus pares, contaminam a sociedade, dentre outras cositas mas… Creem que somos burros, fanáticos, personalistas, idiotas, imbecis, mal informados, passivos…
Como é que aida disputam a presidência da republica, cargo majoritário desse país? Qualquer um de nós, cidadãos comuns, por muito menos, estaria preso na solitária de uma penitenciária qualquer para não criarmos facções, como o PT e o PSDB, e corromper outros presos menores. Fazê-los de “aviões”.
Jornais, revistas e outros veículos de comunicação foram citados por ambos para defender-se das acusações ou para indicar provas contra o outro. Não foi um debate, mas um tribunal, com direito a beijinhos no final. Selaram o acordo: quem ganha, investiga, mas não prende o outro para não ser preso também no futuro.
Ambos sabem do fenômeno brasileiro da impunidade. Pergunto de novo: Como estão soltos? Como não estão confinados por malversação do dinheiro público? O nosso dinheiro?
Pior: comandam a polícia. Mesmo assim chamem a polícia, ofereçam recompensa: “Peguem o ladrão / peguem o ladrão”.
Não é muita cara de pau dos sites e institutos de pesquisa quererem saber quem ganhou aquilo? Prendam esse povo por conivência e inconsequência: Pequem quem dá guarita ao ladrão. Chamem a polícia: “Prendam o ladrão/ prendam o ladrão.” E ponto final, seremos uma democracia.