HÁ HORA DE OS TRAPALHÕES MOSTRAREM A SUA CARA

(O BOCA DO INFERNO – ESTE NÃO É O BRASIL)

É uma vergonha: O Brasil em que esses candidatos vivem e apregoam, não é o país em que vivo. Dilma, na sua propaganda, vê o Brasil de cima, da porta de um avião. Emblemática imagem.

É uma vergonha: Os partidos usarem descaradamente a imagem de Eduardo Campos para pegarem carona no voto de “comoção”, como é característico desse país repleto de cidadãos “papel higiênico” – aceitam tudo. Daqui a pouco aparecerão os “self” da presença de cada candidato perto do caixão ou dando “beijinho no ombro” da viúva.

É uma vergonha: os candidatos a presidente fazerem propaganda eleitoral numa entrevista em horário “pobre”. Podem-se questionar as perguntas de William Bonner, agora engolir os candidatos que falam o que querem mas não respondem as perguntas de forma clara. Ninguém merece.

É uma vergonha: os candidatos falarem numa linguagem empolada para que os seus pares entendam, político faz propaganda pra político. O povão que se “lasque”. Dane-se se entende ou não.

É hora dos maiores comediantes do Brasil mostrarem suas caras. E nós olharmos não o que eles dizem, mas o que eles não dizem.

 sexta-feira, 05 de setembro de 2014