Equipe do Criar monta esquema de apoio a vestibulandos

Candidatos a uma vaga na Unesp, Unicamp e Fuvest tiveram suporte da equipe do Criar nos locais de prova


Equipe do Criar monta esquema de apoio a vestibulandos
  • quarta-feira, 02 de dezembro de 2015

Um abraço, uma orientação, o aconchego para diminuir a ansiedade dos estudantes e lhes dar mais confiança. Foi esse o papel que as equipes de professores do Criar Redação das suas diversas unidades implantadas no estado de São Paulo desempenharam nos últimos três domingos na entrada e saída dos vestibulares. Desde o início de sua fundação, o Criar mantém o seu tradicional apoio aos estudantes, com praticamente todos os professores e funcionários do sistema de ensino.

O diretor geral do Criar Redação, Luiz Cláudio Jubilato, afirma que “sempre há um tempo para uma palavra de conforto, uma conversa rápida e até para tirar uma dúvida de última hora”, explica.

O professor aposta neste tipo de apoio para ajudar a manter a calma e para confortar os alunos. Ele explica que os vestibulandos sofrem muitas pressões nos últimos dias antes dos vestibulares e “encontrar um suporte emocional nesta hora pode fazer toda a diferença”, comenta.

Quem passou pelas mediações dos locais de prova da Unesp, Fuvest e Unicamp logo identificou a equipe do Criar com a sua camiseta amarela, bem como pelos leques distribuídos nos locais. Confira as fotos aqui! 

 

Pelas redes sociais

Durante o período pré-vestibular, o Criar Redação mantém um programa de orientação aos seus alunos. Além das tradicionais palestras, semanas de atualidades, aulas reforço, muito conteúdo das principais provas de vestibular e orientações especiais são disponibilizadas no site www.cursocriar.com e no Facebook www.facebook.comribeirao.

Outro serviço que o Criar oferece são os comentários sobre as provas, feitos por sua equipe de especialistas. As redes sociais do Criar trazem dicas de temas de redação, técnicas de estudo, textos e matérias sobre vestibulares, agenda dos principais exames, além de conteúdo para ampliar repertório cultural do aluno, bem como mensagens motivacionais. Fique ligado.