Criar Redação Unidades      Instagram     Facebook     YouTube     Telefones     Contato       
Thelma Souza (mãe do aluno Caio Souza)

“Em todos os anos da vida acadêmica do Caio, ele sempre foi bom aluno.  É um jovem informado e articulado. Contudo, quando colocava suas ideias “no papel”,  algo parecia não se encaixar. Seu texto era solto, confuso e com pouco conteúdo e argumentação. Insistíamos para que ele lesse mais, organizasse melhor suas ideias, revesse o texto, mas de nada adianta dizer o que deve ser feito, sem se ensinar como deve ser feito.
 
Conversando com um amigo, tomamos conhecimento da Criar. Falamos com o Caio a respeito e ele achou interessante tentar melhorar seu ponto mais fraco – a redação –  nesse período tão complicado de vestibular. Começou a estudar na Criar em março e, em maio, prestou o  vestibular da Unesp para Engenharia. Passou fácil na primeira fase, prova objetiva, e em junho realizou a prova de questões abertas. Para nossa surpresa, seus maiores pontos nessa fase foram conseguidos na redação. 
 
Temos certeza que se o Caio não tivesse cursado a Criar, não teria conseguido entrar nessa faculdade. Comparando-se as notas, vemos que o diferencial realmente foi a redação. Também acreditamos que, por se tratar de uma prova de questões abertas, a fluência na escrita o auxiliou na redação das respostas.
 
Agradecemos à Equipe da Criar Alphaville pela competência e parabenizamos a todos pelo trabalho realizado.
 
Um abraço!”

Thelma Souza  - mãe do aluno Caio Souza (Criar Alphaville)
Aprovado em Engenharia na UNESP

COMPARTILHAR
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • RSS
Selecione o ano
BUSCA
Criar Redação | www.cursocriar.com
1991-2018 © Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Netmarco.com