Criar Redação Unidades      Instagram     Facebook     YouTube     Telefones     Contato       
Mariana Bianchi

 2016
Thelma Souza (mãe do aluno Caio Souza)

“Em todos os anos da vida acadêmica do Caio, ele sempre foi bom aluno.  É um jovem informado e articulado. Contudo, quando colocava suas ideias “no papel”,  algo parecia não se encaixar. Seu texto era solto, confuso e com pouco conteúdo e argumentação. Insistíamos para que ele lesse mais, organizasse melhor suas ideias, revesse o texto, mas de nada adianta dizer o que deve ser feito, sem se ensinar como deve ser feito.
 
Conversando com um amigo, tomamos conhecimento da Criar. Falamos com o Caio a respeito e ele achou interessante tentar melhorar seu ponto mais fraco – a redação –  nesse período tão complicado de vestibular. Começou a estudar na Criar em março e, em maio, prestou o  vestibular da Unesp para Engenharia. Passou fácil na primeira fase, prova objetiva, e em junho realizou a prova de questões abertas. Para nossa surpresa, seus maiores pontos nessa fase foram conseguidos na redação. 
 
Temos certeza que se o Caio não tivesse cursado a Criar, não teria conseguido entrar nessa faculdade. Comparando-se as notas, vemos que o diferencial realmente foi a redação. Também acreditamos que, por se tratar de uma prova de questões abertas, a fluência na escrita o auxiliou na redação das respostas.
 
Agradecemos à Equipe da Criar Alphaville pela competência e parabenizamos a todos pelo trabalho realizado.
 
Um abraço!”

Thelma Souza  - mãe do aluno Caio Souza (Criar Alphaville)
Aprovado em Engenharia na UNESP

 2014
Vinícius Drummond Perri

“Olá, tudo bom. A princípio quero agradecer muito a todos vocês do Criar pelo apoio e pelas aulas. Fui aprovado em Ciências Sociais na UFSC. Neste vestibular minha nota da redação foi 10,13 sendo que a máxima era 15. E no Enem foi 600. Estarei me mudando para Florianópolis no próximo mês. Desejo a todos vocês do Criar um excelente ano e que o trabalho de vocês se mantenha nesse alto padrão! Muito obrigado !!! Um Abraço!”

Vinícius Drummond Perri (aluno do Criar Ribeirão Preto)
Aprovado em Ciências Sociais na UFSC

 2014
Thalissa Costa Reis

"Demorou, mas consegui realizar o sonho de passar no vestibular para medicina. A batalha foi dura e com dedicação e persistência cheguei a aprovação. O Criar contribuiu muito para melhorar minhas redações, dar apoio psicológico, atenção particularizada dos plantões e o bom humor de todos, pois já era uma segunda casa para mim. Digo a todos que pretendem alcançar a realização profissional que nunca desistam, pois todo esforço será recompensado."

Thalissa Costa Reis (aluna do Criar Ribeirão Preto)
Aprovada em medicina na FACISB

 2014
Marília Galdiano Duarte

“Oi pessoal. Queria agradecer muito a ajuda e o conhecimento que o Criar me proporcionou esse ano. Fui aprovada nos vestibulares da Facisb (Barretos) e Fameca (Catanduva) e minha nota na redação do ENEM foi 920. Ainda estou esperando os resultados da Fuvest e Unicamp, qualquer novidade aviso. Mas obrigada mesmo, o curso foi fundamental para meu sucesso! Abraços”

Marília Galdiano Duarte (aluna do Criar Ribeirão Preto)
Aprovada em Medicina na FACISB e FAMECA

 2014
Mariana Silveira Reis Perticarrari

“Eu queria agradecer principalmente ao professor Marcelo Góes e a Nádia, pelo carinho e dedicação que com certeza sem isso eu não teria atingido minha meta.. tirei 960 na redação do ENEM e 25.5 de 28 na da UNESP. Gostaria de verdade que esse agradecimento fosse passado a eles, pois sem duvida eles tiveram parte nessa conquista. Obrigada a todos vocês!”

Mariana Silveira Reis Perticarrari (aluna do Criar Ribeirão Preto)
Aprovada em Engenharia Química na UFU

 2014
Márcio Massaro Mourani

“O Criar pra mim? Mais que um Curso, um destruidor de "falsas teorias". Quando desisti de estudar medicina na UNIFESP para correr atrás do meu sonho de estudar na USP-RP, eu sabia desde o princípio que a redação seria meu maior problema, já que é tão valorizada na FUVEST. Eu era realmente defasado em redação, e pior, acreditava que nada poderia mudar isso, já que na minha cabeça eu acreditava que o dom de escrever era algo com o qual se nascia pronto. No entanto, veio o criar, destruindo qualquer falsa teoria de minha e me provando, a cada redação feita, a cada aula dada, que, na realidade, escrever é algo que pode sim se aprender e se aperfeiçoar. É por isso que deixo aqui meus sinceros agradecimentos à equipe Criar, principalmente ao Góes, Marcela, Paulo e Nádia. Cada um deles, com seus ensinamentos, puderam me mostrar uma nova face da escrita com estratégias desconhecidas por mim. Com a graça de Deus fui aprovado na Medicina da USP-RP e agora vivo a realização de um sonho e a redação foi o principal meio que eu tive para alcançá-lo, já que os 75 por cento que tive na redação da FUVEST superaram qualquer expectativa minha. Obrigado!”

Márcio Massaro Mourani (aluno do Criar Ribeirão Preto)
Aprovado em Medicina na FUVEST

 2014
Manoel Squiapati

“O Criar me auxiliou no desenvolvimento das redações, garantindo melhor desempenho nos vestibulares. Gostaria muito de agradecer a Josi, minha grande professora que sempre me apoiou e me ajudou muito ao longo do ano.”

Manoel Squiapati (aluno do Criar São José do Rio Preto)
Aprovado em Direito na UEL

 2014
Júlia Bertini Conti

“Eu queria agradecer muito pela paciência e a ajuda, nesse tão turbulento de cursinho. E vim compartilhar meus resultados, passei em medicina na Barão de Mauá, e em França, na UNIFRAN. Mas eu fiquei mais feliz com a minha nota de redação do ENEM, 940!! E isso graças a todos vocês do criar. Muito obrigada!! Vou ficar com saudades. Beijos”

Júlia Bertini Conti (aluna do Criar Ribeirão Preto)
Aprovada em medicina na UNIFRAN e Barão de Mauá

 2014
Isabelli Squiapati

“Muito, muito obrigada mesmo! Obrigada não só pelos parabéns, mas também por todo apoio e atenção que você, a Josi, aquela graaaça de professora e amiga, e toda a equipe do Criar deram pra mim e pro meu irmão ano passado! Passei nas duas federais que tentei (UNIFAL e UFMS) e para tal minha nota de redação foi fator preponderante! Nesse sentido, o Criar tem grande participação no nosso sucesso e por isso só tenho que agradecê-los, de verdade!”

Isabelli Squiapati (aluna do Criar São José do Rio Preto)
Aprovada em Medicina na UNIFAL e UFMS

 2014
Giovana Rodrigues

“Oi meninas, primeiramente gostaria de agradecer a Deus pela oportunidade de conhecer vocês! Fazer parte do Criar é maravilhoso! A Carol é mega atenciosa e preocupada com cada aluno e a Tati… Uma comédia hahahahaha! Conheci muitas professoras ótimas no curso, começando pela Josi! Uma pessoa maravilhosa e ótima no que faz! Mas o tempo me fez conhecer a Lari… Incrível! Continuei o meu curso com essa professora sensacional e cheguei aonde cheguei hoje! A Lari, além de fantástica, foi uma mãe pra mim! Me ensinou de tudo e sempre esteve ao meu lado! Eu amo essa equipe do Criar! Vocês são demais! Eu adorei conhecer cada um de vocês e fazer parte desse time excelente! Valeu a pena! Valeu a pena fazer Criar e descobrir que sou capaz, valeu a pena me tornar uma fera em redação! Eu agradeço de coração todos vocês! Vocês fizeram de TUDO por mim! TUDO! Vocês me apoiaram muito e me deram aquela força. Vou representar o Criar sempre, em Londrina ou em qualquer outro lugar! Tenho orgulho de ser aluna Criar! Vocês são demais! Assim vimos vocês sempre estiveram comigo, eu sempre estarei com vocês! Guardo cada um no coração. Um beijo enorme e cheio de saudade, Gi.”

Giovana Rodrigues (aluna do Criar São José do Rio Preto)
Aprovada em Arquitetura e Urbanismo na UEL

 2014
Gabriela Figueira Alexandre

“Gostaria de agradecer muito o criar por ter me ajudado nesses 2 anos que passei por ai, sem as aulas seria impossível ter conseguido passar no vestibular, pois eu era péssima em redação e o criar me fez encarar meus problemas e vence-los. Minha nota de redação no ENEM foi 860, considero uma nota alta, pena que meu curso, direito, é muito concorrido e a nota de corte ficou muito alta. Ainda assim eu consegui passar em uma faculdade que eu desejava, a Faculdade Municipal de Direito de Franca (FDF), estou muito feliz e serei eternamente grata aos meus professores por essa conquista!”

Gabriela Figueira Alexandre (aluna do Criar Ribeirão Preto)
Aprovada em Direito na FDF

 2014
Gabriel Henrique Lourenço

“Olá, quero agradecer brevemente pelo apoio do Criar nesses anos, especialmente no ano passado, por fazer parte do meu sonho. Passei em medicina na PUC-SP e fiz 980 na redação no ENEM! Obrigado a todos no Criar!!! :-D

Gabriel Henrique Lourenço (aluno do Criar Ribeirão Preto)
Aprovado em Medicina na PUC-SP e UFMS

 2014
Flávio Ferreira

“O Criar foi fundamental na minha preparação para os vestibulares. A qualidade dos professores e do material fez evoluir em pouco tempo minha escrita. Agradeço a toda equipe do Criar e, principalmente, as aulas da professora Larissa que contribuíram substancialmente para minha sonhada aprovação.”

Flávio Ferreira (aluno do Criar São José do Rio Preto)
Aprovado em Engenharia Civil na UNESP

 2014
Daiane Aparecida Perussi de Souza

“Grande equipe do Criar. Quero agradecer por esses anos. Eu passei enfim. Que vocês continuem sempre com esse grande trabalho.”

Daiane Aparecida Perussi de Souza (aluna do Criar Ribeirão Preto)
Aprovada em Medicina na UNIFESO

 2014
Bia Macedo

“Agradeço aos professores, a Tati, a Carol, e a estrutura do Criar que me proporcionaram essa conquista.”

Bia Macedo (aluna do Criar São José do Rio Preto)
Aprovada em Ciências Biológicas na UFU

 2014
Bárbara Sanches

“Com certeza não teria recebido esta aprovação se não tivesse passado por aí, aprendi demais com vocês!! Tirei 36,24 na redação que valia 40. Um ano fazendo Criar, valeu muito a pena!! Saudades de vocês…”

Bárbara Sanches (aluna do Criar São José do Rio Preto)
Aprovada em Medicina na Anhembi Morumbi

 2014
Vitor Bettiol Yamada

“Olá, queria muito agradecer pelas aulas e aprendizados no Criar, que foram de extrema importância para meus resultados! Fui chamado na primeira lista da PUC-SP e Mackenzie no curso de ciências contábeis e ontem consegui minha aprovação na UNESP em economia, sendo essencial minha nota na redação. Ainda espero o resultado da Fuvest, mas mesmo assim, meu obrigado a todos do Criar Ribeirão, especialmente à Marcela, minha professora.”

Vitor Bettiol Yamada (aluno do Criar Ribeirão Preto)
Aprovado em Ciências Contábeis na PUC-SP, no Mackenzie e em Economia na Unesp

 2014
Lorena Ferrante

“O que dizer sobre os resultados do vestibular… O cursinho foi bom? Certamente foi ótimo! Mas foi ótimo para boa parte dos candidatos. A redação? Esta sim diferencia os candidatos. Hoje posso dizer que a melhor escolha que fiz ao iniciar o meu ano de pré-vestibular foi o curso de redação no Criar. Aprimorei minha dissertação, meu olhar crítico sobre o mundo e então consegui fazer a diferença e alcançar duas vagas em Medicina. Os plantões quinzenais, a frequência das redações, as palestras e, sem dúvida, a presença persistente nas aulas do Góes foram imprescindíveis para a minha vitória. Hoje só tenho a agradecer a todos vocês do Criar, desde os funcionários, colegas e, principalmente, aos professores Marcelo Góes, Nádia e Paulo, por me ajudarem a realizar o meu sonho. Pude escolher entre duas ótimas faculdades, obtive nota máxima na redação de uma dessas provas e compartilho a minha vitória com todos vocês, porque com certeza também são responsáveis por ela. Muito obrigada! E que mais pessoas tenham a sorte que eu tive de escolher o Criar, vou indicar SEMPRE!”

Lorena Ferrante (aluna do Criar Ribeirão Preto)
Aprovada em medicina na FACISB e UNIFENAS

 2014
Juliana Baldo de Oliveira Lima

“Eu passei em Medicina na Universidade de Mogi das Cruzes – UMC em 14º lugar. E essa classificação foi graças à minha redação. Tirei 95 de 100. Muito obrigada a toda equipe Criar, pois grande parte da minha conquista foi graças a vocês! Beijos a todos e um ótimo 2014.”

Juliana Baldo de Oliveira Lima (Aluna do Criar Ribeirão Preto)
Aprovada em Medicina na UMC

 2014
Selecione o ano
BUSCA
Criar Redação | www.cursocriar.com
1991-2017 © Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Netmarco.com