Arthur Wallace Arosti Stocco

Arthur Wallace Arosti Stocco

Quero agradecer a toda equipe do CRIAR, por ter proporcionado todo apoio necessário para que eu pudesse alcançar 980 na redação do ENEM. Quando entrei, eu sabia o que era uma redação mas não conseguia escrever bem. Com as técnicas, ideias e exemplos de textos passados nas aulas consegui ir aperfeiçoando a minha escrita até que consegui alcançar uma boa nota nas redações semanais. Com isso, cheguei na prova do ENEM bem tranquilo, pois sabia que tinha treinado durante o ano. Quero fazer um agradecimento especial ao psicólogo Marcelo do CRIAR, que me ajudou muito a manter o emocional durante os estudos, o que me fez chegar na prova e fazer calmamente a redação.

Murilo Baruco

Murilo Baruco

Bom, esqueci de avisar vocês antes, mas eu passei em Medicina na Uni-FACEF! E saiu a nota do Enem hoje, eu tirei 980 na redação! Queria agradecer por tudo, vou ver se consigo alguma coisa no SISU, mas já estou muito feliz de ter passado em uma faculdade que almejava, que inclusive já até comecei hahaha. Mas é basicamente isso, um abraço para todos aí do Criar e meu muito obrigado por ter me ajudado em tantas coisas durante esses dois anos que fiquei aí com vocês!

Livia Teotônio Trufeli

Livia Teotônio Trufeli

Boa noite, tudo bem? Estou passando aqui para agradece-los, pois fiz o primeiro semestre de redação com vocês. Apesar de ficar uns 6 meses sem praticar, tudo que aprendi com vocês consegui colocar em prática na hora de redigir minha redação! Estou muito feliz com meu desempenho e sei que consegui 960 graças a toda ajuda e apoio que me deram!! Muito obrigadaaaaa!

DESTAQUES NO VESTIBULAR